O Que É Harmonização Facial? Conheça a Nova Tendência

o que é harmonização facial

Social Media

Most Popular

Categories

Mas, o que é harmonização facial?

Afinal, o que é Harmonização Facial?

Basicamente, é um conjunto de procedimentos estéticos que melhoram a simetria do rosto e previnem o envelhecimento, caracterizado pela perda de elasticidade, volume e gordura.

A harmonização facial é um novo conceito que busca evidenciar a beleza natural de cada pessoa, assim realça os pontos favoráveis e amenizando os desfavoráveis.

O foco do tratamento não está somente no tratamento de rugas e sulcos, mas em melhorar cada detalhe do rosto, definindo seus ângulos.

Os ângulos mais valorizados são: o queixo com pequena projeção, contornos bem delineados, sem exagerar preenchimento labial e bochecha.

Excelentes resultados podem ser alcançados com diversas técnicas combinadas, como preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, entre outros.

É feito com produtos reabsorvíveis (não permanentes), portanto os resultados duram entre 6 e 12 meses aproximadamente.

Um novo conceito em estética

A harmonização facial é um conceito novo no mundo da estética que nos últimos anos vem ganhando admiração dos homens e mulheres devido à eficácia de seus resultados ao decorrer do tratamento.

Consiste num conjunto de procedimentos estéticos variáveis ??

De acordo com cada paciente o objetivo é realçar a beleza natural de cada pessoa através modificações na sua fisionomia facial, valorizando e atenuando imperfeições.

Em geral, como o próprio nome diz, uma aparência com maior harmonia nos traços faciais, melhora a simetria do rosto.

Além disso transforma algumas características, redefine os ângulos para um contorno mais estilizado e trata diretamente o envelhecimento da pele restaura a luminosidade, regenera profundamente a pele, consegue maior elasticidade e volume nas zonas onde está se perdeu.

Um tratamento totalmente personalizado

Cada rosto é único e requer diferentes necessidades e cuidados.

Por isso, antes de iniciar o procedimento, o profissional realiza um estudo personalizado das características do seu rosto para avaliar onde serão feitas as alterações e quais os objetivos a serem alcançados.

As possibilidades são muitas, suavizar rugas e sulcos, nutrir e regenerar a pele, preencher sem exagerar as maçãs do rosto, queixo ou lábios etc.

Analisamos também quais são as imperfeições que criam um aspecto mais envelhecido ou onde o tempo tem causado mais danos ao nível dérmico para poder trabalhar estas zonas e alcançar um rejuvenescimento e melhoria totais.

Nos Acompanhe no Instagram e Também no YouTube para mais conteúdos.

Conheça também nosso curso Master em Bioestimuladores

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On Key

Posts Relacionados

Habilitação Coffito

Cursos de Capacitação para Fisioterapeutas espaço A Cursos em Estética é habilitada pelo Coffito a ministrar cursos de capacitação para profissionais fisioterapeutas de Toxina Botulínica,

Ácido Alfa Lipóico

Ácido Alfa Lipóico É um ácido graxo de cadeia curta, encontrado nas mitocôndrias, sintetizado no fígado e também é obtido na dieta pelas carnes de

Você sabe o que é BCAA?

Você sabe o que é BCAA O termo BCAA é na verdade uma abreviação de Branched Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada, que