Bioestimuladores de Colágeno: Tudo o Que Você Precisa Saber

bioestimuladores-de-colageno

Social Media

Most Popular

Categories

O tratamento com Bioestimuladores a base de Ácido Poli-L-Láctico

Antes de mais nada você precisa saber sobre os Bioestimuladores de Colágeno, entenda os procedimentos, riscos e cuidados com o tratamento.

Antes de tudo, o envelhecimento é um processo multifatorial que afeta diferentes tecidos e estruturas corporais.

Sendo assim, há uma reabsorção óssea e dos tecidos que o rodeiam, ocasionando uma perda de gordura, o que produz uma perda de volume facial.

Os músculos perdem suas forças e atrofiam e o colágeno é perdido ao decorrer dos anos, assim como a quantidade de elastina e ácido hialurônico, dando origem ao aparecimento de rugas, linhas finas e sulcos.

Dessa forma o tratamento PLLA (ácido poli-l-láctico) proporciona aumento gradual e duradouro do volume facial no local da injeção, estimulando a produção de colágeno natural.

Recupere suas belezas naturais de forma suave

Primeiro o tratamento de volume facial proporcionará volume e maciez à pele, recuperando sua beleza sem que ninguém percebesse nenhuma mudança drástica.

Sendo assim o tratamento leva um tempo para serem percebido os resultados.

O PLLA estimula a produção natural de colágeno, restaura a estrutura interna e aumenta o volume facial perdido ao longo dos anos e que lhe dá uma aparência natural, sem alterar suas características.

Assim também o PLLA atua estimulando a produção de colágeno, regenerando os tecidos profundos de forma progressiva, gradual e natural.

Logo o tratamento consegue revitalizar para alcançar uma aparência mais jovem, restaura o contorno do rosto e suaviza as rugas do rosto.

Como funcionam os bioestimuladores de colágeno

Primeiramente o PLLA é injetado no tecido subcutâneo profundo ou no periósteo, onde irá estimular os fibroblastos a produzirem novo colágeno.

Os resultados são gradualmente visíveis desde as primeiras sessões.

Não vai corrigir a flacidez da pele causada pela perda de gordura facial, mas ajudar a melhorar sua aparência, aumentando a espessura da pele na área tratada.

Conheça também a Formação Master em Bioestimuladores, e aprender todos os procedimentos passo a passo com aulas 100% online. Basta Entrar Aqui

Os resultados são imediatos?

Dessa forma imediatamente os resultados virão devido ao edema causado pela injeção e pela água usada para diluir o produto. A inflamação diminui após alguns dias.

Ao decorrer dos dias os resultados e efeitos ficam mais claros e visíveis.

Dessa forma o profissional realizará o acompanhamento dentro de algumas semanas para decidir se precisa de mais injeções.

Sessões necessárias com bioestimuladores de colágeno

Enfim o profissional deve decidir o número apropriado de sessões de tratamento e a quantidade de que você precisa sendo considerado os resultados esperados.

Duração do resultado do tratamento

Segundo estudo realizado no período de dois anos está provado estatisticamente que a espessura da pele aumentou significativamente com a utilização deste tratamento.

Segurança Com Bioestimuladores de Colágeno

Comprovado clinicamente como um tratamento eficaz, tolerável e de longa duração.

O colágeno deve ser Biodegradável e biocompatível. Sintético; derivado de componentes naturais.

Cuidados pós-procedimento

A área tratada deve ser massageada por 1-2 minutos antes de continuar com o próximo tratamento.

Ao final do tratamento, uma massagem intensiva é realizada por 5 minutos.

Massageie por 5 minutos com creme hidratante, 2 vezes ao dia durante a primeira semana após o tratamento, em todo o rosto.

Deixando a pele firme e os resultados são naturais com a produção de colágeno , vistos de forma progressiva e gradativa, podendo durar até 2 anos.

Nos acompanhe no Instagram e Também no YouTube para mais conteúdos como esse

Conheça também a Formação Master em Bioestimuladores, e aprender todos os procedimentos passo a passo com aulas 100% online. Basta Entrar Aqui

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On Key

Posts Relacionados

Habilitação Coffito

Cursos de Capacitação para Fisioterapeutas espaço A Cursos em Estética é habilitada pelo Coffito a ministrar cursos de capacitação para profissionais fisioterapeutas de Toxina Botulínica,

Ácido Alfa Lipóico

Ácido Alfa Lipóico É um ácido graxo de cadeia curta, encontrado nas mitocôndrias, sintetizado no fígado e também é obtido na dieta pelas carnes de

Você sabe o que é BCAA?

Você sabe o que é BCAA O termo BCAA é na verdade uma abreviação de Branched Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada, que